Conheça os tipos de embalagens: baldes, standard e projetos exclusivos

Da fabricação de um produto à entrega ao consumidor, as embalagens desempenham a função de proteger, armazenar e facilitar o manuseio durante os trajetos logísticos. Entretanto, mais do que acondicionar o produto, as embalagens impactam diretamente no transporte, gestão de estoque e na economia dos recursos da empresa. Por isso, na Jaguar Embalagens, tudo é pensado para facilitar a vida dos clientes.

O início de um novo ano é o momento ideal para iniciar novos projetos e repensar soluções para os que ainda não foram cumpridos. Neste artigo, nós te convidamos a conhecer três opções de embalagens que a Jaguar Embalagens oferece para iniciar o seu desenvolvimento conosco: baldes industriais, embalagens standard e embalagens exclusivas.

Baldes Industriais – Toda a linha de baldes industriais oferece fechamento hermético, com excelente resistência a impactos e ao empilhamento, bem como são moldados em termoplástico, atendem às normas ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e são ideais para todos os tipos de necessidades.

Embalagens Standard – Para atender a necessidade da empresa com agilidade e rapidez, temos produtos standard prontos para injeção, desde tampas, copos de requeijão e potes quadrados, até colher articulável.

Embalagens Exclusivas – Está com uma ideia de embalagem e quer colocar em prática? Nós temos uma solução! Por meio dos projetos exclusivos, as embalagens são totalmente personalizadas, desenvolvidas por uma equipe especializada em oferecer assessoria técnica e suporte tecnológico em todas as etapas do processo de criação.

Mantenha-se antenado!

Na busca pela embalagem ideal, a Jaguar Embalagens atende às demandas de mercado com o propósito de criar embalagens com soluções práticas e sustentáveis, sempre agregando ainda mais valor ao produto.

Com ampla estrutura, alta tecnologia empregada e investimento constante na capacitação de pessoas, a empresa oferece o que há de melhor em experiência técnica e industrial, com assessoria completa capaz de viabilizar todos os tipos de embalagens; inovação com produtos seguros; tecnologia de decoração, possibilitando diversos modelos de personalização e, por fim, na qualidade, com embalagens que resultam na combinação de uma estrutura completa com laboratório para realização de testes a fim de garantir o pleno desempenho nas embalagens.

Para saber mais sobre como a linha de embalagens pode oferecer vantagens ao seu negócio, entre em contato com a nossa equipe clicando aqui. Caso queira saber mais sobre o universo das embalagens, siga acompanhando nosso blog ou entre no LinkedIn do Grupo Jaguar.

Rolar para cima