Conheça a sala limpa da Jaguar Pláticos

Conheça a Sala Limpa da Jaguar Plásticos

Com mais de 20 anos sendo referência no mercado de embalagens industriais, a Jaguar Plásticos está sempre buscando melhorar seus processos, prezando pela excelência e qualidade de seus produtos. Para isso, é necessário investir ao máximo em tecnologia de embalagens e um dos diferenciais da empresa é a Sala Limpa.

Uma das maiores preocupações da empresa é manter esse processo de fabricação completamente seguro, para que as demandas encaminhadas por todos os tipos de clientes consigam ser atendidas da melhor forma. 

Com uma estrutura diferenciada e completa, capaz de atender o desenvolvimento de diferentes projetos de acordo com suas especificidades, necessidades e exigências de cada cliente, a Jaguar Embalagens consegue atender os mercados alimentícios, de higiene pessoal, cosméticos, produtos de limpeza, entre outros.

Mas o que seria isso e como ela interfere na qualidade das embalagens produzidas pela empresa?

O que é a Sala Limpa da Jaguar Plásticos?

Todos os procedimentos da Jaguar Embalagens passam por um rígido processo de produção, verificando a qualidade ao máximo do que está sendo feito. No entanto, alguns projetos demandam de um ambiente controlado, de acordo com o grau de pureza do ar interior e da concentração de partículas por unidade de volume de ar.

É desta maneira que a Sala Limpa da Jaguar Plásticos se faz necessária, pois em seu interior ela garante todos os itens de segurança citados acima, a fim de garantir um controle para produção de embalagens industriais que receberão principalmente alimento no seu envase.

Os projetos em desenvolvimento na sala limpa

Os clientes da Jaguar Plásticos buscam a empresa pela infraestrutura, qualidade e segurança dos produtos disponíveis. Sem nenhum tipo de contaminação nas embalagens plásticas, comprometida com a sustentabilidade e com futuro dos consumidores, os mais de 20 anos de experiência faz com que grandes empresas tenham a segurança em contar com os processos implementados por ela, como:

Esses projetos dedicados são fundamentais para que o consumidor final tenha segurança ao consumir os produtos dessas grandes marcas. 

Capacidade em atender as demandas e processos

A Sala Limpa da Jaguar Plásticos tem uma dimensão de 2300m², com capacidade de transformação de 22 Toneladas/Dia. Assim, o volume de produção consegue atender diversas empresas, com qualidade e segurança. São 136 funcionários, divididos em três turnos, fazendo essa produção rodar.

Na sala limpa são adotadas as boas práticas de fabricação de acordo com a portaria SVS/MS 326/1997 da Vigilância Sanitária. Todo o processo de produção é certificado pelas normas FSSC 22000 e ISO 9001.

E o crescimento não para, já existe um projeto em andamento para expansão desta sala.

Contratar a Jaguar Plásticos é investir em segurança

Como você pôde perceber, todo o processo de fabricação da Jaguar Embalagens é cercado de metodologias que garantem qualidade dos produtos, impactando na decisão de compra do cliente final. 

Se você quer saber como desenvolver um projeto em parceria com a Jaguar Embalagens, clique aqui e fale com um de nossos consultores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima