Três motivos para você desenvolver sua embalagem na Jaguar Embalagens

A missão que norteia o trabalho de todas as unidades de negócio do Grupo Jaguar Plásticos é a de produzir e comercializar artigos plásticos de qualidade para os mercados de utilidades domésticas e de embalagens industriais, a partir do uso de tecnologia de ponta, matéria-prima de qualidade e práticas de gestão que busquem a excelência nas operações.

A Jaguar Embalagens é a responsável por criar projetos exclusivos para atender às necessidades dos clientes. Já são mais de 40 anos atuando na criação da embalagem personalizada, que é feita em seis etapas: assessoria técnica, viabilização do projeto, protótipo eletrônico, protótipo em impressão 3D, molde piloto e produto final.

As características de cada uma das etapas, você descobre clicando aqui (https://jaguarembalagens.com.br/projetos-exclusivos/projetos-exclusivos-as-etapas-de-desenvolvimento/).

Você precisa de uma embalagem personalizada para o seu produto?

Se você está com dúvida se deve ou não fazer parte de um projeto exclusivo da Jaguar Embalagens, o artigo desta semana vem ao encontro do tema e te apresenta os três motivos para você escolher e concretizar uma ideia.

1. A Jaguar Embalagens conta com centro de apoio técnico

Temos a assessoria completa para viabilizar qualquer tipo de embalagem. O primeiro motivo está relacionado ao nosso time de especialistas que acompanham o desenvolvimento do projeto em todas as etapas, oferecendo o suporte técnico, compreendendo a demanda e encaminhando para equipes específicas que atuam em cada processo.

2. São empregadas tecnologias modernas no desenvolvimento do produto

O segundo motivo é referente às tecnologias empregadas nos processos produtivos. Todos os softwares e equipamentos da produção oferecem soluções inovadoras e seguras para a viabilização do projeto. As mais altas tecnologias são empregadas por meio de softwares de modelagem, que analisam virtualmente a interação das pessoas, além de apresentar mock-ups e moldes.

3. O atendimento é personalizado

O atendimento personalizado é o nosso diferencial. Com exclusividade, nossa equipe está preparada para atender todos os tipos de clientes dos mais diversos segmentos. Nosso objetivo é fazer com que os processos sejam otimizados e as embalagens ofereçam qualidade de acordo com suas funcionalidades.

Vamos juntos?

Nós oferecemos produtos seguros e duráveis. Eles são o resultado da combinação de uma completa estrutura com laboratório para realização diária de testes, garantindo a excelência e desempenho nas embalagens de nossos clientes.

Aqui nós facilitamos o seu negócio.

Compartilhe sua ideia com a nossa equipe e veja como é fácil e rápido iniciar um projeto exclusivo. Entre em contato pelo telefone (19) 3311-2831 ou por e-mail [email protected]

Rolar para cima