Jaguar Plásticos é destaque na premiação World Plastic International Award

Empenhada em oferecer uma ampla opção de artigos plásticos, a Jaguar Plásticos se tornou referência na produção dos segmentos de Utilidades Domésticas e Embalagens Industriais a nível nacional e internacional, exportando produtos para mais de 20 países, localizados em quatro, dos seis continentes.

Como reconhecimento ao trabalho que a empresa desenvolve ao longo destes anos, dispondo de um parque tecnológico moderno, colaboradores empenhados e com todo suporte ao cliente, temos orgulho em anunciar que o Grupo Jaguar foi destaque em duas categorias na premiação do World Plastic International Award, com apoio do Think Plastic Brazil, que ocorreu no final de 2021.

O foco da premiação é valorizar as empresas que estão investindo no Processo de Internacionalização, homenageando as ações relevantes de empresas associadas ao Programa. Na categoria World Plastic Certification, a Jaguar ficou em 1º lugar entre os melhores cases de sucesso. Já na categoria World Plastic Business Case, a empresa ocupou o 2º lugar, como uma das empresas que mais investiram em certificações nacionais e internacionais.

Sobre a premiação

O objetivo do prêmio é reconhecer o mérito e estimular a divulgação dos resultados da indústria de plástico brasileira, em seu âmbito exportador.

As inscrições foram abertas a todas as empresas que integram o programa Think Plastic Brazil e cada companhia participante enviou informações sobre seu processo de internacionalização.

Os dados foram auditados pelo escritório Oliveira & Associados e avaliados por uma banca de jurados formada por eminentes profissionais detentores do conhecimento do processo de internacionalização; Governo em todas as suas esferas e Pesquisadores do Setor, entre outros.

Sobre o Think Plastic Brazil

O Think Plastic Brazil é o Programa Brasileiro de Exportação e Internacionalização de Plásticos Convertidos, que oferece um portfólio de soluções para indústrias do setor. Criado em 2003, é promovido pelo INP – Instituto Nacional do Plástico, em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, com o apoio institucional da ABIPLAST – Associação Brasileira da Indústria do Plástico e da ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química.

Reconhecimento e conquista

Com um poderoso suporte tecnológico e uma equipe profissional, criamos embalagens plásticas que são reconhecidas no mercado global. Estamos comprometidos em fornecer excelente qualidade em nossa estrutura, sempre com o objetivo de trabalhar para alcançar o sucesso e satisfação dos clientes!

Para conhecer os demais finalistas da premiação, acesse: https://thinkplasticbrazil.com/international_award_pt/

Rolar para cima