setor agro

Setor Agro: embalagens desenvolvidas especialmente para o seu produto

A Jaguar Embalagens possui produtos que atendem os mais variados segmentos do mercado. No Agronegócio, isso não é diferente. Também conhecido apenas por Agro, o setor compreende todos os tipos de atividades econômicas relacionadas à agropecuária, que abrangem a produção rural, agroindustrial e departamento comercial e logístico.

Na execução das atividades rurais, os profissionais da área costumam utilizar as embalagens da Jaguar Embalagens para o envase de adubos foliares, óleos fixadores e inoculantes. O uso do plástico neste setor é destaque pela durabilidade do material e a possibilidade de novos usos na reutilização.

Os diferenciais das embalagens produzidas pela empresa para o mercado Agro são baseados na segurança e logística – para que os baldes cheguem ao cliente sem vazamentos, além do armazenamento – com ganho de espaço, já que as embalagens, conhecidas por bombonas, que atendem este mercado atualmente-, não permitem grande empilhamento.

Em relação às tampas, há funcionalidades específicas para cada produto. Tampas com despejo e micro furos são indicadas para vasão de gases, comuns em adubos. Já para os produtos que formam espuma ou são muitos líquidos e podem vazar pelo micro furo, existe a válvula de pressão, que libera o gás e retém o líquido.

Os baldes mais indicados pela empresa para este mercado são os de 12 litros, com alça plástica e decoração com serigrafia e offset e os de 22 litros V1 e V2, que possuem alça plástica e metálica e a mesma decoração. A serigrafia e offset dos baldes são feitas em até quatro cores e têm maior flexibilidade e velocidade, com imagem de excelente qualidade.

Ajinomoto, Biosul, Microxisto e Quimifol estão entre os clientes atendidos neste mercado.

Jaguar Plásticos indica

As embalagens produzidas pela Jaguar Plásticos atendem o mercado do Agronegócio por possuir resistência ao impacto, segurança do produto e serem herméticos, impedindo possíveis vazamentos. Os produtos atendem ainda à norma 14.952, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Para conhecer as embalagens citadas acima, ou em caso de dúvidas, entre em contato com nossos especialistas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima