Soluções de sucesso para o mercado de Doce de Leite

Há mais de 20 anos, a Jaguar Embalagens foca em desenvolver soluções seguras com altíssima qualidade e tecnologia para melhor atender seu cliente. Um dos segmentos que a Jaguar Embalagens oferece um amplo mix de produtos é o setor lácteo — composto pelos setores de produção de leite e seus derivados (como doce de leite, coberturas e pão de queijo).

O doce de leite é um produto de origem argentina que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário gastronômico brasileiro. Hoje é amplamente comercializado e ao longo dos anos há uma crescente expansão em sua comercialização.

Atende desde os consumidores finais e institucionais até a indústria alimentícia. Seja através de alimentos de pronto preparo, sorvetes, recheios de bolo, sobremesas ou o tradicional doce de leite cremoso.

É um produto que sem dúvida conta com largas vantagens comerciais. Em razão de que cada doce de leite é único, apresentando suas próprias características, com variações conforme a região onde é fabricado — oferecendo particularidades a fim de servir todos os gostos.

Mas para que isso aconteça com excelência, diversos processos decorrem — principalmente quanto ao rigor com a segurança e a qualidade. Pois algumas características desse segmento demandam atenção, como a perecibilidade do leite e dos produtos derivados. À vista disto a Jaguar Embalagens é uma das principais fornecedoras de soluções modernas para grandes empresas do setor lácteo.

Os baldes industriais de 3,6L e 7,2L são uma ótima resposta para o mercado de doce de leite, pois possuem fechamento hermético e garantem maior segurança no acondicionamento do produto em seu interior. Dessa forma, não permitem que haja alguma alteração físico-química, microbiológica e sensorial no produto final.

O doce de leite deve ser envasado ainda quente em potes de vidro ou plástico sendo fechadas logo em seguida, e viradas de cabeça para baixo, para que as tampas também sejam tratadas pelo calor liberado pelo doce — outra particularidade do doce de leite que os baldes industriais da Jaguar Embalagens atendem com a garantia de segurança e qualidade.

O uso de plástico nesse segmento se destaca pela durabilidade do material e a possibilidade de práticas sustentáveis para a reutilização.

Toda a linha de baldes industriais é moldada em termoplástico, apresentando excelente resistência ao impacto e empilhamento eliminando a possibilidade de vazamentos e contaminações, sempre em conformidade com às normas ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Como também, nossos produtos contam com a tecnologia de personalização tornando o designer mais atrativo.

Em virtude de tudo isso, em nossa carteira contamos com grandes clientes deste setor que fazem uso e asseguram a qualidade e a segurança dos nossos produtos, como: Doce Mineiro, Doce Fama, Doces Tempos e Xamego Bom.

A Jaguar Embalagens é referência no mercado de artigos de plásticos

Nós nos desenvolvemos constantemente para oferecer soluções inovadoras com base no uso de tecnologia de ponta e matéria-prima de qualidade.

Devido a todo esse comprometimento não só conquistamos a confiança de grandes marcas do setor lácteo, como também, estamos presentes na maior feira desse segmento — Feira Minas Láctea.

Este grande evento ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de julho no Expominas Juiz de Fora. Venha conhecer nossos produtos e tecnologias de perto! Estaremos localizados no estande B38 prontos para te receber.

Se você ficou interessado nas embalagens citadas acima, ou em conhecer nossa linha completa de produtos, entre em contato com nossos especia

listas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima